EM FORTALEZA CADÁVER É ENCONTRADO NA BEIRA-MAR

O corpo de um homem identificado por populares como “Baiano” foi encontrado na manhã deste sábado (5), nas proximidades do Posto da Polícia Militar e Guarda Municipal, na Beira-Mar, em Fortaleza. Conforme testemunhas, os órgãos sexuais da vítima estavam dentro de sua boca, supostamente colocados pelos autores do crime, ainda não revelados pela Polícia. 

Cadaver na beira mar

Segundo comerciantes da área, um fiscal da Secretaria Regional II, de identidade preservada, teria tomado conhecimento do cadáver durante caminhada pelas proximidades. A equipe de reportagem do Diário do Nordeste esteve no local, mas não conseguiu contato com o profissional.

O corpo foi encontrado envolto em um saco plástico de cor preta, em cima de um colchão, onde ele costumava dormir. De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o homem apresentava sinais de perfurações no corpo, que podem ter sido “provavelmente” por lesão à faca ou algum outro objeto cortante. 

Uma comerciante, que preferiu não se identificar, disse que “Baiano” era morador de rua e usuário de drogas. “Eu até já cheguei a ver ele. Onde ele ficava, tinham mais outras três pessoas. Mas desde anteontem, todos sumiram”, disse a mulher, destacando ainda que eles chegaram a pensar que o homem estaria dormindo.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.