CROATÁ: NOTA DE FALECIMENTO DO SENHOR ALDENOR DE SÃO ROQUE

É com profundo pesar e bastante triste, que informo o falecimento do querido e respeitado Seu Aldenor, residente no Distrito de São Roque. O idoso faleceu vítima de um ataque de abelhas assassinas, quando estava em seu terreno na saída de São Roque para Cachoeira. 


Segundo informações de populares, o filho chegou ao local e ainda viu o pai com vida mas nada pode fazer para lhe salvar por conta das abelhas assassinas ainda estarem em curso com seu ataque mortal.

Populares utilizaram roupas especiais de apicultores para afastar os insetos mortais do corpo de Seu Aldenor, mas infelizmente ele já estava sem vida. O desespero e consternação de todos mais uma vez chocou a comunidade, haja vista, Seu Aldenor ser um pessoa muito querida e respeitada por todos.

A família sofre mais um duro golpe, isso  porque não faz muito tempo que Seu Aldenor havia ficado viúvo com a morte de sua companheira de décadas Dona Ida. Lamentável!!!

Desejo que DEUS pai todo poderoso possa abrandar o coração de todos que sofrem com essa grande perda e que receba Seu Aldenor em um bom lugar!

Tão logo tenhamos informações sobre velório e sepultamento, estaremos publicando.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.