CROATÁ: CRIANÇA DE UM ANO E MEIO MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Uma fatalidade ocorrida na manhã desta quinta-feira, 10, deixou como vítima fatal a criança Bruno Rodrigues de Medeiros, nascido em 11/01/2016, portanto faria um ano e sete meses amanhã.


O sinistro ocorreu por volta das 9h na Rua Gonçalo Sarico, vizinho ao lava-jato do Denis. Segundo informações repassadas pela PM, a criança brincava embaixo do carro Corolla de propriedade do empresário de autopeças Manoel, mas era conduzido por um funcionário de nome Fabiano que reside em América-Ipueiras. 

Quando o condutor foi saindo no veículo, atingiu a criança que teve uma fratura na base do crânio segundo informações do Dr Victo Torres. O condutor imediatamente prestou socorro a criança levando-a para o Hospital Municipal Monsenhor Antonino, onde todos os procedimentos possíveis foram realizados pela equipe médica, mas infelizmente a criança veio a óbito.

Após prestar socorro a criança, o condutor evadiu-se. A Equipe do DPM de Croatá, sob comando do 1º Sgt Timóteo com Cb Daniel e Sd Almeida, conduziu o veículo, o proprietário e os pais da criança, para a Delegacia de Polícia Civil em Guaraciba do Norte para prestar esclarecimentos ao Delegado Dr Bruno Cardoso.

Estivemos no hospital e presenciamos o desespero da mãezinha debruçada sobre o corpinho do filho. Infelizmente foi uma fatalidade mas fica o alerta para que se redobre os cuidados e a atenção com as crianças por conta da inocência e da curiosidade que elas têm em querer descobrir o mundo sem ter a noção do perigo a que se expõem.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.