CAMPANHA ARRECADA R$44 MIL EM DOAÇÕES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM CÂNCER NO CEARÁ

Profissionais e servidores das Segurança Pública do Estado do Ceará arrecadaram, ao longo de um mês e meio, mais de R$ 44 mil com a venda de aproximadamente três mil tíquetes do sanduíche Big Mac. O valor apurado será doado a crianças e adolescentes com câncer.

Imagem relacionada

A vendas dos tíquetes foram realizadas nos “Pontos de Vida” instalados nos prédios das forças de segurança. A iniciativa foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e vinculadas, como Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense (Pefoce) e Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), além nos Colégios da PM e do Corpo de Bombeiros, em Fortaleza, e no Colégio da PM, em Juazeiro do Norte.

Essa mobilização faz parceira com a campanha nacional do McDia Feliz, que ocorre neste sábado (26), no Ceará e em todo o Brasil. No estado, a campanha contribui com a Associação Peter Pan que assiste cerca de 2.400 crianças e atua em parceria com o Hospital Albert Sabin, com 22 programas de assistência aos pequenos pacientes.

“Quando nós tomamos conhecimento do trabalho desenvolvido pela Associação Peter Pan e da campanha McDia Feliz, de imediato, decidimos ajudar. Nosso desejo, desde o início, é contribuir com a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes assistidos pela instituição”, ressaltou André Costa, secretário da SSPDS.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.