BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS TENTAM INVADIR SHOW DE WESLEY SAFADÃO EM MINAS GERAIS; ASSISTA O VÍDEO

Clima esquentou na noite desta quarta-feira (10), em um show do cantor Wesley Safadão. O artista estava se apresentando no município de Munhuaçu, no estado de Minas Gerais, quando acabou sendo vitimado pela criminalidade.


 De acordo com informações do UOL, cinco homens fortemente armados tentaram invadir o show do artista por motivos desconhecidos. As principais hipóteses levantadas são de promover um arrastão no local, ou então, até alguma ação diretamente ligada a Safadão ou a sua equipe.

Bandidos fortemente armados tentam invadir show de Wesley Safadão em Minas Gerais.

Ao que se sabe, os bandidos, que tem entre 22 e 34 anos, estavam tentando entrar no lugar como se fossem seguranças do evento.

Eles estavam com uniformes muito parecidos com a da equipe que trabalha no local, mas os funcionários reais do espaço desconfiaram do comportamento dos indivíduos e logo notaram que eles eram farsantes e que estavam ali para cometer algum ato proibido.

Falsos seguranças tentam invadir apresentação de Wesley Safadão com armas em Minas Gerais.

A polícia desconfiou da forma como os homens estavam agindo. Um dos policiais chegou a notar que dois homens tentaram esconder algo por debaixo da roupa. Eles também pareciam muito nervosos durante a ação. Foi então que houve a abordagem e os meliantes acabaram sendo presos. Por enquanto, nenhum dos nomes dos bandidos foi revelado pela polícia. A expectativa é que isso aconteça após todos eles passarem por depoimentos.

Homens que queriam entrar no show de Wesley Safadão tinham até fuzil.

Ao fazerem uma revista nos homens e na caminhonete que eles chegaram, os policias encontraram uma pistola calibre 38, além de muita munição.

Um fuzil também estava no local. Muitas pessoas presenciaram o momento em que a polícia de verdade prendeu os agentes de mentira. Parte da ação acabou sendo divulgada nas redes sociais.



 UOL

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.