TAMBORIL: RESIDÊNCIA É ATINGIDA COM MAIS DE DEZ TIROS DE PISTOLA NO CENTRO DA CIDADE.

O fato foi registrado na noite desta quarta feira 12/07/2017, quando aconteceu um verdadeiro Bang Bang de bala , muitos tiros , chegando ao ponto de pessoas pensarem até que fosse um dos bancos sendo estourado, mais graças a Deus não foi.

Residência atingida.

O que aconteceu segundo a polícia militar, foi que dois elementos armados de pistola, efetuaram cerca de 12 (doze) tiros em uma residência de uma família que vinheram de Monsenhor Tabosa morar na cidade de Tamboril na Rua Rui Barbosa por traz da Macavi .

A residência atingida pelas balas, e de propriedade da senhora:. Luzinete da Silva Melo, nascida aos 13/05/1989, casada, doméstica, residente na Rua Rui Barbosa N°183 no Centro de Tamboril, mais precisamente por trás da loja Macavi.

Segundo a polícia, a mulher se encontrava em casa juntamente com sua família, quando foram surpreendidos pelos tiros, cerca de uns 12 disparos de Pistola 380 foram efetuados contra a referida residência.

Ninguém saiu ferido, e os bandidos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Políciais militares sob o comando do Sargento Siqueira e equipe estiveram no local onde realizaram várias diligências porém até o momento sem êxito.

O caso já foi comunicado só Delegado Dr Augusto, que já está a frente das investigações.

Os motivos ainda são desconhecidos, porém agora é esperar que a polícia civil conclua as investigações para descobrir na verdade o que levou essa dupla a efetuarem tantos disparos contra essa residência.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.