SUSPEITO DE COMETER CERCA DE DEZ HOMICÍDIOS É PRESO EM PACATUBA

Um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (10), no município de Pacatuba, durante a Operação Cavalo de Tróia. Jeferson Severo Viana, 22, é considerado um dos líderes do tráfico de drogas na região e adjacências, além de ser suspeito de ter cometido, pelo menos, cerca de outros dez homicídios.

sa

dsa

De acordo com informações do delegado Francisco Cavalcante, titular da Delegacia Municipal de Guaiuba, Jeferson é suspeito de executar José Marcelo da Silva Cardoso, conhecido como Bodozinho, no último domingo (9). Durante a ação, o suspeito supostamente estava em um veículo e abordou dois homens na rua Joaquim Dias da Cunha, localizada no Centro de Guaiuba.

De imediato, Jeferson efetuou uma sequência de disparos contra José Marcelo, que foi lesionado e morreu ainda no local do crime. A outra pessoa que foi alvo dos disparos não foi atingida e fugiu do local.

Conforme o delegado Cavalcante, às investigações da Polícia Civil identificaram o veículo utilizado na ação — um Volkswagen Gol, de cor verde e placas HVU 7875 — e seguiram até a residência, em Pacatuba, onde o mesmo estaria guardado. Na moradia em questão, estava Jeferson, que tentou se evadir, pulando o muro de outras residências, mas foi capturado pelas autoridades.

Jeferson foi autuado em flagrante por homicídio doloso e tentativa de homicídio. A Polícia Civil segue em diligências, no intuito de elucidar os supostos crimes cometidos pelo homem.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.