SANTA QUITÉRIA: JOVENS SÃO EXECUTADOS A BALA NO BAIRRO PIRACICABA.

O duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda feira 03/07/2017, em uma quadra esportiva localizada na Rua José Maria Catunda no Bairro Piracicaba, onde duas pessoas foram executadas .

Vítima.

A primeira vítima foi identificada como sendo:. Hugo de Farias Ferreira, filho de Maria Leite de Farias e Roberto Flávio Ribeiro Ferreira, solteiro, nascido aos 15/03/1998, residente na Rua Projetada no Bairro Menezes Pimentel em Santa Quitéria, o qual veio a óbito no local.

Já a segunda vítima foi identificada por: Francisco Jolatan Paiva Lima, filho de Maria do socorro da Silva Paiva e João Antônio Mendes Lima, solteiro, nascido aos 26/12/1992, residente na Rua Raimundo Mesquita Sobrinho no Bairro Piracicaba em Santa Quitéria, o qual ainda foi socorrido com vida para o hospital local de onde foi transferido para Sobral porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho.

A polícia não soube repassar muitos detalhes sobre o ocorrido, apenas informou que segundo Populares os autores foram elementos armados que chegaram na quadra onde os jovens estavam e passaram a atirar nos mesmos resultando no duplo homicídio.

Em seguida os matadores fugiram tomando rumo ignorado,e até o momento não foram identificados e nem localizados.

Vítima.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.