SANTA QUITÉRIA: HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO PEREIROS.

Mais um homicidio foi registrado na cidade de Santa Quitéria, fato ocorrido No início da noite deste sábado, 29/07/2017 , por volta das 19h:45, quando policiais foram informados que na Av. Pompeu Lira de Morais nas proximidades do Bar da Preciosa N° 556 –Bairro Pereiros em Santa Quitéria, haviam ocorridos vários disparos de arma de fogo.

Vítima.

Chegando ao local a composição verificou que havia sido lesionada a bala a pessoa de nome: ANTONIO GERSON DA SILVA DUARTE, vulgo Catraca , 29 anos, solteiro, filho de Carlos Henrique Duarte e Rosa Tomas da Silva, natural de Nova Russas, residente na Rua Antônio Joaquim Ribeiro , 175 – Bairro Botafogo em Santa Quitéria.

Segundo informações colhidas no local do crime deram conta que dois elementos chegaram ao local que a vítima se encontrava, efetuaram vários disparos e posteriormente empreenderam fuga em uma motocicleta.

O Rabecão do IML de Canindé foi acionado onde foi constatado pelo perito Danúzio Alves cerca de 6 perfurações a bala que levaram ANTONIO GERSON a óbito. Diligências foram feitas no intuito de identificar os autores do crime, mas até o momento sem êxito.

Vítima.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.