SANTA QUITÉRIA: HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO PIRACICABA.

Mais um Homicidio foi registrado na cidade de Santa Quitéria, o fato ocorreu neste sábado 07/07/2017 , por volta das 20:00hs, quando a composição da viatura 0081 e a viatura 3462, com o apoio da viatura 7011 receberam um chamado via Copom que na Rua Coronel Manuel Rufino, nº 03, Bairro Piracicaba, haveria um indivíduo lesionado a tiros; que os mesmos de imediato foram ao local onde comprovaram a veracidade da informação, e que a vítima já se encontrava em óbito; cujo o nome da vítima foi identificado como o sendo: Francisco Janailson Duarte de Sousa, 25 anos , filho de Onofre Matos de Sousa e Maria da Conceição Matos Duarte , natural de Santa Quitéria.

Vítima.

Segundo informações o mesmo se encontrava, no momento dos disparos, numa casa, na supracitada Rua à cima, onde, segundo informações de populares, seria uma boca de fumo. Também, segundo populares os suspeitos do homicídio seriam 2 (dois) indivíduos numa moto Broz, vermelha, sendo a característica de um deles baixo, gordo e branco, sem mais detalhes.

Todas as viaturas de imediato fizeram diligência pelo local e Bairros vizinhos, mas até a presente data não lograram êxito. Compareceu ao local de crime o perito Jeová Rodrigues e o motorista Neto do IML de Canindé, e segundo o perito a vítima morreu com 7 disparos de arma de fogo, atingindo diferentes membros.
Os autores do homicidio seguem foragidos.

Vale salientar que este foi o terceiro homicidio registrado somente está semana na cidade de Santa Quitéria, onde na última segunda feira dois jovens já haviam sido executados também no Bairro Piracicaba, cujo os autores também seguem sem identificação.


Local do crime.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.