RIFLE E ESPINGARDAS SÃO ENCONTRADOS ENTERRADOS EM TERRENO NA PRAIA DO FUTURO

Duas espingardas calibre 12, um rifle calibre 44 e uma pistola Ponto 40 foram encontrados enterrados em um terreno baldio, no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza, e apreendidos pela Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (24). Os responsáveis pelo armamento não foram localizados.

Resultado de imagem para RIFLE E ESPINGARDAS ENCONTRADOS NA PRAIA DO FUTURO

De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), tenente-coronel Clairton Abreu, uma equipe policial descobriu, em investigação, que o terreno, localizado na Rua Pintor Antônio Bandeira, era utilizado para esconder armas de fogo. Os policiais se deslocaram até o local e, por volta de 19h, encontraram as quatro armas.

A descoberta do local se deu após a apreensão de um adolescente, que portava um revólver calibre 38 e foi interceptado pela mesma equipe do BPTur, na manhã da segunda (24).

As armas apreendidas foram levadas ao 9º DP (Vicente Pinzón), da Polícia Civil, mas já foram transferidas para o 15º DP (Cidade 2000), na manhã desta terça-feira (25).

O tenente-coronel Clairton afirma que as armas seriam utilizadas para o cometimento de crimes, mas apenas as investigações da Polícia Civil poderão apontar quais as práticas criminosas foram realizadas e eram planejadas com o uso do armamento pesado.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.