QUADRILHA ARMADA ATACA DELEGACIA EM FORTALEZA DURANTE TENTATIVA DE RESGATE DE PRESOS, 3 PRESOS SÃO CAPTURADOS

Uma quadrilha armada atacou a tiros Delegacia do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na noite deste domingo (23) durante uma tentativa de resgate de presos. Três homens foram capturados e cinco armas apreendidas após o crime.

Quadrilha atirou contra delegacia durante tentativa de resgate de presos. (Foto: Wannyfer Monteiro/TVM)

Conforme o cabo Braga, da Polícia Militar, o ataque à delegacia ocorreu por volta das 23h. Cerca de 12 homens chegaram em três carros e atiraram diversas vezes contra a fachada da unidade policial. A porta e as janelas de vidro da delegacia ficaram destruídas. Marcas de bala também ficaram pelas paredes do local.

No momento do tiroteio, dois escrivães da Polícia Civil e outros civis estavam no interior do prédio. Eles conseguiram se proteger e não foram atingidos. Os criminosos fugiram em seguida sem conseguir resgatar nenhum dos detentos.

Portas e janelas foram destruídas durante o ataque.

Equipes da Força Tática de Apoio da PM foram acionadas e realizaram busca pelo bairro durante a noite. Três homens foram presos logo em seguida em prédio abandonado numa comunidade do Antônio Bezerra. Com eles, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, sendo uma pistola e quatro revólveres calibre 38. O restante do grupo conseguiu escapar.

"O poder fogo do grupo era muito grande, tendo em vista a tentativa de resgate. Além disso, há informações de que eles queriam matar um outro preso daqui devido uma rixa entre facções rivais. Felizmente conseguimos realizar as prisões e nada de mais grave aconteceu", comento o cabo da PM.

A polícia informou ainda que continua investigando o caso e realiza buscas pela região para tentar localizar os demais envolvidos que conseguiram fugir.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.