POLÍCIA APREENDE 1,8 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY QUE SERIAM VENDIDOS EM FESTA

Dias antes de mais uma festa rave em Fortaleza, uma grande quantidade de drogas sintéticas foi retirada de circulação. Ontem, a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) divulgou a apreensão de 1,8 mil comprimidos de ecstasy, 700 gramas de maconha e uma balança de precisão. O material ilícito, que havia desembarcado no Estado do Ceará vindo do Paraná, foi apreendido na última segunda-feira (10).

a

A droga estava em poder de Antônio José Barbosa, 27. Segundo a Polícia, ele já estava sendo investigado e foi surpreendido quando saía da residência dele, no bairro Conjunto Ceará. Conforme a Polícia Civil, Barbosa se preparava para distribuir os comprimidos entre traficantes menores responsáveis por revender na festa, que acontece no próximo sábado, em uma barraca da Praia de Futuro.

O suspeito, que já tem antecedente criminal por furto, contou aos policiais que trabalhava para Eduardo Augusto Alves e Silva e Alexsandro Otaviano da Silva. Os dois estão presos desde 2015 e são apontados pela Polícia como grandes traficantes do Estado do Ceará.

"As maiores lideranças do tráfico do Ceará estão presas. Mas, infelizmente, eles têm capacidade de recompor seus grupos e vão substituindo quem a gente vai prendendo. As investigações apontam que, de alguma maneira, eles conseguem manter os negócios funcionando", contou a diretora da DCTD, delegada Patrícia Bezerra. De acordo com a Polícia Civil, a droga recolhida tem um valor aproximado de R$ 70 mil.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.