PINTINHO COM QUATRO PATAS VIRA ATRAÇÃO NO INTERIOR DO CEARÁ

Na localidade de Cajueiro dos Coutinhos, no município de Granja, um pintinho de quatro patas virou atração dos populares.

Foto: (TV Verdes Mares)

Todos os dias, a casa da professora Maria do Livramento fica cheia de gente querendo conhecer o animal "especial". A professora diz que o pintinho já é conhecido como o "Famosinho do Cajueiro".

A veterinária Amanda Correia explica que a anomalia não é muito comum em animais criados em quintal, e que casos como esse são mais vistos em criação feita em incubadora. Sobre a origem da anomalia, ela conta que pode ser genética, por causa do cruzamento dos animais consanguíneos, ou seja, da mesma família.

"Os animais podem se reproduzir com o pais, irmãos, aí pode ocorrer essas anomalias ou má formação, e também pode ser devido à divisão celular", comenta Amanda.

Iracema da Silva, dona de casa, revela que ficou surpresa ao conhecer o pintinho. "Só peço a Deus que ele se crie e seja um pinto famoso aqui do Cajueiro do Coutinho."

Tranquilizando a criadora, a veterinária Amanda garante que as duas patas a mais do animal não prejudicam em nada o pintinho, que poderá ter uma vida normal.



G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.