PESCADOR MATA HOMEM A FACADAS E DEIXA OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM GRANJA

Durante a noite de terça-feira (4), pescador enfurecido matou um homem e deixou outro em estado grave após vários golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Vereador Augusto, Bairro de Fátima, em Granja.

 Na foto, o menor caído em uma calçada lesionado com cerca de oito facadas

Tio e sobrinho

A versão dos familiares das vítimas momentos depois do sinistro. De acordo com as informações, José Roberto Reis Silva, de 24 anos, e seu sobrinho menor de idade identificado como William Rames da Silva Sabino, 16, trafegava em uma moto próximo do endereço acima citado quando foram surpreendidos pelo pescador Reginaldo Pereira de Sousa, 41 anos, que estava armado com uma faca e partiu para cima dos dois e começou a esfaqueá-los. 

O menor de idade sofreu cerca de 8 perfurações a faca e saiu cambaleando, caindo cerca de 30 metros depois em uma calçada. Lá ele ficou agonizando a espera de socorro. Já seu tio, o pedreiro José Roberto, foi atingido com cerca de 10 perfurações e mesmo ferido ainda entrou em luta corporal contra o acusado, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e caiu ali mesmo no local. Após o crime, o pescador Reginaldo fugiu do local e não foi mais visto.

Socorro
José Roberto não resistiu e veio a óbito

Uma ambulância compareceu ao local e socorreu o pedreiro José Roberto para a UPA 24h de Granja, no entanto uma enfermeira nos informou que ele já havia dado entrado morto naquela unidade. O menor também foi conduzido para a UPA 24h, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

Motivação

Os familiares das vítimas nos repassou que não sabem o que teria motivado o crime. Disseram que apesar de serem vizinhos, os envolvidos não tinham muito contato, inclusive a vítima fatal José Roberto reside em Fortaleza, tinha chegado à Granja há uma semana para participar do velório de sua avó.

Já os próprios familiares do acusado Reginaldo disseram que ele estaria embriagado e era uma pessoa problemática, que tinha vários inimigos.

Reginaldo, acusado do crime, está foragido

Diligências

Policiais do destacamento de Granja e do Ronda realizaram diligências por toda a noite a procura do acusado, no entanto sem êxito. As buscas terão prosseguimento no decorrer desta quarta-feira, 05, no sentido de localizar e prender o acusado Reginaldo.

Quaisquer informações que leve ao paradeiro do acusado deve ser repassada ao 190. Sua identidade será preservada.


CAMOCIMPOLÍCIA24H

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.