NOVA RUSSAS: PM ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO E APREENDEM DROGA , ARMA E MUNIÇÕES.

O fato aconteceu na tarde desta segunda feira 17/07/2017, na Rua Bartolomeu Araújo, Bairro são Francisco em Nova Russas, foi preso acusado de tráfico de droga : Adail José Sousa Rodrigues, natural de Santa Quitéria, amasiado, nascido aos 28/01/1987, agricultor, residente no mesmo endereço onde aconteceu o fato.

Acusados.

Na mesma operação a polícia apreendeu um menor das iniciais: F.U.N.N, 17 anos, residente na cidade de Santa Quitéria.

Vale ressaltar que os PMs Sargento Capistrano e soldados Daniel e Batista, durante patrulhamento perceberam uma atitude suspeita de um elemento passando um objeto para o condutor de um veículo que estava parado , de imediato a equipe solicitou da viatura comandada pelo Sargento Afonso que foi só local onde com a aproximação da viatura o indivíduo Adail José Sousa Rodrigues correu e adentrou a residência, sendo feita a perseguição onde dentro da cozinha foi encontrado: 34 trouxas de crack, 01 celular,R$ 435,00 em espécie.

Já nos componentes do veículo foram feitas buscas e foi encontrado com o menor, um revólver da marca Rossi, calibre 38, com 06 cartuchos intactos.

Após ser preso o elemento Adail José foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante por tráfico.

Já contra o adolescente foi feito um BCO e em seguida o mesmo foi liberado.

Material apreendido.

Adail.
IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.