NOVA RUSSAS: CAMINHÃO BAÚ COLIDE COM POSTE E CAUSA ACIDENTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

O fato foi registrado no início da tarde desta quarta feira 19/07/2017, na Rua Antônio Lopes, Bairro São Francisco, quando um Caminhão Baú Volkswagen 24-250 6x2, placas NVC 8502, Crato-CE, pertencente a empresa Bomboneira Universal do município de Juazeiro do Norte/CE, e que era conduzido pelo motorista: Adriano Alves da Silva, nascido aos 19/02/1982, casado, natural de Juazeiro do Norte, residente na Rua Antônio Nunes de Alencar, Bairro Tiradentes na cidade de Juazeiro do Norte.

Motorista.

Segundo Populares o motorista foi dá uma ré e colidiu com um Poste de Energia Elétrica na referida Rua, mais precisamente no cruzamento com a Rua Venceslau Chaves no Bairro São Francisco em Nova Russas. 

De acordo com populares o Motorista do caminhão trafegava por esse trecho e veio colidir contra o Poste que fica cerca de quase 2 metros afastado da calçada, ainda não se sabe o motivo que levou o motorista à colidir o caminhão contra o referido Poste.

Nas fotos a seguir mostra que o Poste ficou no meio da Rua e várias residências foram atingidas com os fios e o próprio Poste. O Fornecimento de energia está parado por boa parte do Bairro São Francisco por tempo indeterminado e a ENEL após o acidente começou o isolamento da área e restabelecimento do fornecimento de energia​.

Local do sinistro.

Caminhão .

Populares no local.

Local do acidente.

Caminhão no local.

Poste caído .




IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.