LÍDER DE FACÇÃO DA BAHIA É PRESO NO CEARÁ

Um dos dez traficantes e homicidas mais perigosos da Bahia foi preso no Ceará. Bruno Teixeira da Silva, de 24 anos, foi encontrado em uma festa que acontecia na Praia do Futuro, em Fortaleza, no último domingo (16). A prisão do foragido da Justiça foi divulgada apenas nessa sexta-feira (21), pela Polícia Civil.

d

Conforme a investigação, Bruno estava residindo no bairro Vicente Pinzón, na Capital, desde janeiro de 2017, com o intuito de instalar, no Ceará, uma célula de uma facção criminosa que domina a Região Metropolitana de Salvador. O nome do grupo não foi informado.

De acordo com o chefe do Departamento de Inteligência Policial (DIP), delegado Renê Andrade, havia, contra o foragido, dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Na Bahia, o homem era conhecido como 'Bruno Cabeça' e era um dos líderes da organização criminosa.

"Quando detectamos a presença dele no nosso território, realizamos várias diligências. Mesmo daqui, ele agia lá, fazia negociações do tráfico de drogas e ordenava assassinatos. Não temos informação que ele tenha cometido algum crime aqui. Agora, vem uma equipe da Bahia e ele será recambiado", acrescentou Andrade.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.