IPÚ: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA IDENTIFICOU MAIS UMA QUADRILHA QUE ESTÃO AGINDO EM IPÚ E OUTRAS REGIÕES

O Secretário de Segurança Pública de Ipu, Major Eucir de Castro com o apoio do comando da Guarda Municipal de Ipu, à frente o GCM Roberto Martins e todo o seu destacamento tem feito um excelente trabalho junto a Polícia Militar e a Polícia Civil dando todo um suporte em prol da segurança do município do Ipu.


Nesta terça-feira (25-07-2017), o Secretário anunciou através de um vídeo divulgação, a identificação de mais uma quadrilha de bandidos, "Os Bandidos do Jacau" assim como ficaram conhecidos, são meliantes que vêem agindo na zona rural de Ipu, e principalmente nas cidades vizinhas de Ipueiras e Hidrolândia.

Os "Bandidos do Jacau', uma dupla de meliantes que já fizeram várias vítimas na zona rural de Ipu; localidades de Santa Rosa, Alegria, São Bento, Jatobá, Lajes e região do distrito de Flores, assaltando residências, sítios e fazendas, com ações de arrombamento e furtos.


Segundo a denúncia do Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro Moura, já mais de 30 denúncias contra essa dupla de bandidos; e seu relato, o Secretário disse ainda que recentemente essa dupla agiu na localidade de Angicos, zona rural do sertão de Ipu, roubando de um agricultor a quantia de R$ 3.000,00, relógios, celulares e outros pertences de valores; na fuga, um dos bandidos deixou cair o capacete, o que acabou culminando com o seu conhecimento por parte das vítimas. 

De posse das imagens postadas e as denúncias das vítimas, a Polícia Militar e a Delegacia Civil já tem elementos suficientes para prender esses bandidos.



ACONTECEUIPÚ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.