IPU: MULHER É EXECUTADA A BALA NO BAIRRO DO CAFUTE.

A jovem Daiana Sena dos Santos, 22 anos, residente no Bairro Alto da Boa Vista, vítima do atentado a bala ocorrido na madrugada deste domingo (30-07), não resistiu a gravidade dos ferimentos ocasionados pelos 07 (sete) tiros que atingiram o tórax, perna e peito esquerdo, durante o seu trajeto para Sobral, ela teve várias complicações no seu estado de saúde, vindo a óbito na Santa Casa.


Segundo informações da Polícia, Daiana dos Santos foi o alvo principal dos atiradores; no momento da ocorrência, ela pegava carona na moto do Sr. Gonçalo, mais conhecido pelo apelido de "Gonçalo das Frutas ou Gonçalo Verdureiro"; o Sr. Gonçalo levou 03 (três) tiros que atingiram as costas, e uma das perna; em Sobral, ele passou por procedimentos cirúrgicos, e seu estado de saúde inspira cuidados

A Polícia deverá trabalhar na linha investigativa de um possível acerto de contas, já que das vítimas não foram levados nenhum dos seus pertences.

Informações da Polícia Militar, a jovem Daiana Sena dos Santos já tinha envolvimento no mundo do crime, e com passagem pela Polícia. 

Com essa ocorrência, já são seis crimes em 2017 que até agora a Polícia não tem dado uma resposta para a sociedade ipuense.



ACONTECEUIPÚ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.