IPÚ: HISTÓRIA DO IPUENSE QUE VOLTOU DO COMA E DIZ QUE FOI SALVO POR UM MILAGRE

Um cidadão de várias profissões de 50 anos sofreu um acidente de moto de pequenas proporções, mas que depois de 7 dias entrou em coma, e conta fatos incríveis, sensações de quem esteve entre a vida e a morte. 

No dia 03 de março de 2017, o cabeleireiro, pintor, pedreiro, sapateiro; José Walter Dias Ferreira, mais conhecido como "Zé Valdo", 50 anos, residente na rua Benjamim Mororó Farias, bairro Reino de França em Ipu (CE), sofreu um acidente de trânsito, do tipo queda de moto na avenida Osório Rufino, bairro Alto da Boa Vista. 

O sinistro foi de pequenas proporções; tendo em vista que a vítima sofreu somente escoriações pelo corpo e um corte mais profundo e extenso no pé esquerdo. 

"Zé Valdo" foi atendido no Hospital Municipal, e após os procedimentos foi liberado, quando com 7 dias passou a ter dificuldades de realizar simples ações, como se alimentar e escovar os dentes. Levado as pressas novamente para o Hospital Municipal, o mesmo foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde ficou em coma por 30 dias, entre a vida e a morte, mas se recuperou. 

O diagnóstico médico é que o paciente teria contraído um tétano.


NETCINA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.