GUARACIABA:HOMEM EMBRIAGADO É DETIDO APÓS DESACATAR E FAZER AMEAÇAS A PMS E AGENTES DE TRÂNSITO

Neste domingo (23), por volta das 03h00 da madrugada, nas imediações do Hospital de Guaraciaba, foi detido pelos Policiais Militares a pessoa de FRANCISCO ARTUR FERREIRA RIBEIRO, 27 anos, residente em Guaraciaba do Norte. Apresar de não portar habilitação, o mesmo conduzia a motocicleta Honda Titan, cor azul, ano 97, de placa HVW 0416, quando foi abordado por agentes de trânsito. 
Fco Artur, foi conduzido à Delegacia de Tianguá

A moto foi apreendida 
No momento da abordagem, Fco Artur passou a desacatar os Agentes, bem como fazer ameaça aos Policiais Militares. Segundo informações dos Policiais que atenderam a ocorrência, o motociclista ainda tentou fugir, mas foi contido pela equipe de serviço. 

Um teste de bafômetro foi realizado, o qual constatou a embriagues. 

Ao fazer uma averiguação de seu nome, verificou-se que o motociclista já possui passagem pela Delegacia de Guaraciaba duas vezes por crimes de Lesão Corporal e uma vez por Furto, todas no mês de março de 2017. 

A motocicleta foi apreendida e Fco Artur, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por conduzir veículo embriagado e sem habilitação (artigos 306, 309 do Código de Trânsito), sendo também autuado por desacato e ameaça (artigos 331 e 147 do código penal). 
INQUÉRITO nº 499 / 2017


 Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.