GUARACIABA: MACONHA E ARMA DE FOGO SÃO ENCONTRADOS DURANTE BUSCAS DA ZONA RURAL

Na tarde deste sábado (29/07), a equipe do Destacamento de Guaraciaba composta pelos PMs 1º Sgt Azevedo, Sd Thiago, Sd Cunha e Sd Arnóbio, todos sob o Comando do 2º Tenente Sousa, no intuito de coibir assaltos na zona rural daquele município, passaram a fazer várias saturações pelos Sítios, procedendo buscas de armas e abordagens a pessoas suspeitas. Nas imediações da localidade conhecida como “Sitio Morrinhos Novos”, foi encontrado em uma residência três vasos com mudas de maconha e uma espingarda socadeira. O responsável pela residência foi identificado como FREE WILLAME DA SILVA NOBRE, 20 anos, o qual foi detido e conduzido a Delegacia de Policia Civil. 


Free Willame, foi autuado na Delegacia de Guaraciaba do Norte
Segundo os Policiais que estavam na ocorrência, o que chamou atenção durante o depoimento é que ele afirmou que possuía uma moto Titan, de cor verde e que emprestava essa moto para alguns indivíduos realizarem assaltos, porém a moto havia sido apreendida durante uma blitz realizada pela Policia Militar no município de Croatá, desde então ele recebia um valor em dinheiro como forma de compensação pelo ocorrido com a moto. 

O depoimento está sendo investigado e Free Willame foi apresentado ao Delegado Bruno Cardoso, titular da Delegacia de Guaraciaba do Norte, sendo autuado por Associação criminosa (Artigo 288 do Código Penal) e pela posse da arma de fogo (Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, Lei 10.826) ficando a disposição da Justiça. Inquérito 458-2013/2017.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.