GUARACIABA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA E ENTEADA

Equipes da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) prenderam, na última quarta-feira (12), um homem que estava foragido desde o ano de 2011, após ser investigado pela Polícia Civil, por ter estuprado e engravidado a filha e uma enteada, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura ocorreu na cidade de Guaraciaba do Norte, após um trabalho de investigação desenvolvido pela delegacia especializada. 


De acordo com a Delegada Juliana Amaral, o estuprador, de 51 anos, levava uma vida normalmente em Guaraciaba do Norte, onde trabalhava como vaqueiro em uma fazenda. O homem foi indiciado criminalmente por ter estuprado a filha por sete anos seguidos - dos nove aos 16 anos de idade – com quem teve um filho; e a enteada, que foi abusada sexualmente dos nove aos 19 anos de idade, com quem também teve dois filhos. A mãe das crianças, que era conivente com o crime, encontra-se presa há dois anos. 

Até ontem, o autor dos estupros permanecia foragido, com mandado de prisão em aberto. Por meio de levantamentos, equipes da Dececa se dirigiram até Guaraciaba do Norte, onde o encontraram e deram cumprimento ao ordenamento jurídico. O homem foi conduzido para a sede da unidade de Polícia Civil especializada e cumprirá pena pelos crimes de estupro com as causas de aumento de pena em razão de o delito ter sido cometido contra a filha e a enteada, bem como por ter sido um crime continuado. 


 CNews

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.