CROATÁ: POLÍCIA ELUCIDA HOMICÍDIO A PAULADAS E APRESENTA RÉU CONFESSO

A Equipe de Policiais do D.P.M de Croatá sob comando do Sgt Temóteo, com Sgt Menezes e os Sd´s Mendonça e Almeida, trabalhou rápido e pouco mais de 24 horas depois do crime elucidou o caso de um homicídio a pauladas que foi registrado na madrugada deste domingo, 02, na localidade de Irapuá, próximo a Escola Agrícola. (RELEMBRE O CASO).

Pikachu que segundo a família sofre de problemas mentais, confessou a autoria do crime segundo a Polícia.

Após a realização de diligências e usando o as táticas do serviço de inteligência reservado da PM, os Policiais chegaram ao principal suspeito da autoria do crime que foi identificado como sendo Antonio Nilson Rodrigues de Araújo, 25 anos, vulgo "Pikachu" que, segundo informações do Sgt Temóteo, assumiu a autoria do crime.

O pedaço de estaca utilizado no homicídio.

Ainda segundo o Comandante do DPM, Pikachu narrou que existia uma rixa antiga entre ele e a vítima e que vinha sendo ameaçado de morte. Afirmou ainda que matou em legitima defesa, pois tinha medo de ser morto pela vítima. Por último, ao ser preso e confessado o crime, teria dito ainda que agiu sozinho, utilizando um pedaço de estaca que foi localizado e apreendido pela PM.

A mãe do acusado afirmou a nossa reportagem que o filho sofre de distúrbio bipolar atestado por médicos e faz uso de medicamento controlado. Ela afirmou ainda que o filho já se encontra em tratamento a muitos anos e que vez por outra tem crises.

A Composição da PM está conduzindo o acusado para a presentá-lo na DPC de Guaraciaba do Norte ao Delegado Bruno Cardoso que irá ouvir o acusado e determinar que procedimentos irá adotar.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES DO DPM DE CROATÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.