CRATEUS: MOTORISTA SE APRESENTA NA DELEGACIA E PRESTA DEPOIMENTO SOBRE GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO ONDE MORRERAM TRÊS JOVENS

O trágico acidente aconteceu durante a madrugada desta quinta feira 13/07/2017, na CE 187 estrada que liga Crateús ao Distrito de Sucesso, quando um carro de placa OSL 7911, acabou batendo em uma motocicleta biz de placa HXN 9294.

Vítimas.

O carro era conduzido pelo chefe de Conzinha : Francisco Leandro da Silva Negreiros, residente na Rua Moreira da Rocha na cidade de Crateús.

Já a moto era ocupada por três jovens que foram identificadas por:.

1° Vitima: THALYA ARYADNA ALVES CARVALHO , 20 anos , Filha de Pedro Moreira de Carvalho e Esmeralda Alves de Sousa, residente na Vila Timbó no Distrito de Sucesso.

2° Vítima:. LUANA DE SOUSA BANDEIRA, 12 anos, Filha de Antônio Jovenir da Silva Bandeira e Antonia Telma de Sousa Bandeira, desocupada, residente em poço escuro na região do Distrito de Sucesso.

3° Vitima: DAMARA NUNES MESQUITA DE ARAÚJO , 15 anos , filha de Maria Rosabete Nunes Mesquita. 

Vale salientar que a moto foi encontrada ao lados dos corpos das vítimas.

Um detalhe que chamou atenção é que o acidente aconteceu na madrugada, e somente por volta do meio dia foi que os corpos foram localizados.

O delegado Dr Fábio Pessoa da delegacia regional de polícia civil em Crateús, concedeu entrevista com exclusividade a Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril.

Dr Fábio pessoa esteve pessoalmente no local do acidente e disse que os corpos das vítimas serão levados para o IML de Canindé.

O delegado disse ainda que pela manhã o motorista do carro se apresentou na delegacia de polícia civil em Crateús onde prestou depoimento e em seguida foi liberado, porém até naquele momento ninguém , nem mesmo o condutor sabia que as jovens tinham morrido .

Ainda segundo o delegado aparentemente o condutor do veículo não teve culpa na causa do acidente.

Vítima fatal.

A nossa reportagem teve acesso c exclusividade ao depoimento do motorista do carro.

A nossa reportagem teve acesso alguns trechos do depoimento do senhor Francisco Leandro ( motorista).

DEPOIMENTO:

O condutor do carro disse que estava na data e horário acima, trafegando na CE 187 no sentido Crateús/ Sucesso, no Veículo de placa OSL 7911-CE aproximadamente 100KM/Hora, quando em uma curva veio a colidir com algo não identificado e perdendo o controle do veículo chegando a cair em um Barranco. 

P motorista disse que saiu do veículo e foi correndo até o destacamento da polícia militar que fica no Distrito de Sucesso. Ainda segundo o motorista o mesmo estava aproximadamente sete quilômetros do local. Leandro disse ainda que chegando ao Destacamento de Policia, relatou o que tinha acontecido e perguntou algum meio para ligar para o seu corretor para acionar o guincho. 

 Ainda segundo o motorista o guincho foi acionado, e que em cinquenta minutos o mesmo estaria no local. O motorista desse também que um policial realizou o deslocamento do mesmo até o local do sinistro, permanecendo o mesmo até a chegada do guincho. Ainda segundo Leandro quando o carro chegou em Crateús, guinchado pelo veículo rebocador, percebeu que havia uma mancha de sangue na porta do lado direito e dianteira.

 O motorista disse que argumentou com o motorista do guincho o que poderia ter sido aquilo, e que o mesmo afirmou que poderia ter sido algum animal na pista. O motorista disse ainda que não satisfeito em achar que poderia ter sido sangue de algum animal, e para ficar com a consciência tranquila, retornou até o local do sinistro, onde chegando ao local do sinistro adentrou em um Barranco e visualizou uma motocicleta e ao lado havia um corpo não sabendo identificar o sexo. Ainda segundo o motorista este horário retornou ao Sucesso o dia já estava claro, e que seria por volta das cinco e meio da manhã. 

 O mesmo relata que ficou abalado e retornou para Crateús, onde o seu advogado foi acionado, e posteriormente a polícia para se direcionar até o local. Leandro disse ainda que aproximadamente por volta de duas horas da tarde , foi que soube que tinha havido na verdade uma colisão com uma motocicleta que ceifou a vida de três vítimas do sexo feminino. 

Vítima.
Vítima.
Local do acidente.



IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.