CRATEÚS: JOVEM É MORTO A FACADAS DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO DOS VENÂNCIOS.

Mais uma pessoa foi morta na cidade de Crateús. 

Vítima.

O homicidio Aconteceu nesta quinta feira dia 20/07/2017, por volta das 19h30, na Rua: Washington Vale esquina com a Rua: Mestre Hermínio Batista, no Bairro dos Venâncios - Crateús, e a vítima foi identificada por: José Estêvão Silva do Nascimento , vulgo Zé Caboré, 21 anos , solteiro, natural de Crateús, filho de Francisco Vieira do Nascimento e de Maria gorete Barbosa da Silva, residente na Av. Dr Soares 230 em Crateús .

 Segundo a polícia a vítima encontrava-se, ingerindo bebida alcoólica desde cedo e perturbando todos que passavam na Rua, razão pela qual já havia sido conduzido pela PM, no dia anterior para a delegacia de polícia civil, onde após ser liberado, retornou ao mesmo local onde continuou ingerindo bebida alcoólica em companhia do acusado conhecido por “Marquinhos”, que se dizia ser seu “amigo”. 

Que após uma discussão banal entre os dois, “Marquinhos”, tomou a faca que estava com José Estêvão Silva do Nascimento, e desferiu várias facadas pelo corpo do mesmo, que veio a óbito no local.

Após tomar conhecimento do fato o Coordenador Tenente Erivande, com sua composição, bem como as demais viaturas realizaram diligências, com o intuito de localizar e prender o autor, porém, até o presente momento não obteve êxito. O corpo foi recolhido pelo rabecão da cidade de Tauá-CE.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.