CINCO INTEGRANTES DE FACÇÃO SÃO PRESOS ANTES DE COMETEREM CHACINA

Cinco homens foram presos, na noite desta quinta-feira (27), na estrada do Iguape, CE-453. Segundo informações do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Choque (BPChoque), os suspeitos estavam indo cometer uma chacina no município de Aquiraz quando foram capturados.

arsenal

Quando os suspeitos passaram de carro, os policiais iniciaram a perseguição. Os homens não esboçaram reação à voz de prisão dos PMs. Eles estavam em um Fiat Siena no momento em que foram parados pelos policiais militares na saída da Praia do Presídio. Os criminosos, que são integrantes da facção Guardiões do Estado (GDE), saíram do bairro Barroso, em Fortaleza, para matar sete desafetos da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC) na localidade de Barro Preto, no município de Aquiraz.

Com eles, os agentes apreenderam cinco armas de fogo, sendo duas pistolas e três revolveres. Jaires Silva Oliveira, 28, Marcelino Ferreira Gomes, 29, Juvelino da Silva Santos, 27, Francisco Diego Ferreira Câmara e Francisco Douglas Santos Silva, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante por associação criminosa armada, porte ilegal de arma e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, já que uma das pistolas apreendidas é da Polícia Militar do estado do Pará. Todos já tinham passagem pela polícia e Juvelino já responde por nove homicídios.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.