UBAJARA: HOME É PRESO EM FLAGRANTE QUANDO FURTAVA VÁRIOS OBJETOS DE UMA RESIDENCIA

Neste sábado (17) por volta das 21h00, foi preso em Ubajara, o indivíduo MARCELO MOREIRA DA SILVA, 22 anos, residente no Sitio Alívio, na zona rural de Ubajara. O mesmo havia entrado pelos fundos de uma residência localizada na rua Fco Napoleão de Macêdo, no bairro Monte Castelo, em Ubajara, a qual pertence a um primo de seu pai, e de lá furtou uma TV, um notebook, uma furadeira e uma esmerilhadeira. 


O indivíduo já havia separado os objetos do outro lado do muro da casa, quando foi surpreendido pela chegada do proprietário da residência.

O infrator ainda tentou esconder-se debaixo de um veículo que estava na garagem, mas foi detido pelo dono da casa, que acionou os Policiais do Destacamento de Ubajara (Cabo Valdécio, Sd Costa, Sd Thiago César e Sd Pablo) que rapidamente compareceram ao local e fizeram a prisão do infrator. 

Todos os objetos foram recuperados e Marcelo Moreira, foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Anastácio Aguiar Muniz, e autuado por furto qualificado (Artigo 155, do Código Penal). Inquérito nº 560 – 435/2017.


 Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.