TIANGUÁ: AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL.

O fato foi registrado nesta quarta-feira dia 07/06/2017 por volta de 11h00 da manhã no Sítio São José próximo ao Posto de Saúde na Zona Rural da Cidade de Tianguá foi encontrado por familiares o corpo do senhor: João Silva dos Santos, 41 anos, enforcado com uma corda num árvore.



A vítima João Silva dos Santos, 41 anos, agricultor, filho de José Vieira dos Santos e Maria Antônia Vieira dos Santos, residente no local onde aconteceu o fato.

Segundo informações o senhor Francisco Caetano da Silva Santos irmão da vítima encontrou o corpo enforcado por uma corda num arvore e junto com outros familiares retirou o corpo e colocou numa cama em seu quarto. Os familiares informaram ainda que a vítima sofria de problemas de depressão.

Os Agentes Barros e Gomes da Guarda Civil Municipal na viatura própria foram ao local e confirmaram a ocorrência, de forma que não foi necessário acionar o Rabecão para condução do corpo ao IML na Cidade de Sobral, doravante a própria família da vítima ter mantido contato com o enfermeiro Ronaldo Escócio de Brito Júnior responsável pelo Posto de Saúde do Sítio São José em Tianguá, que o referido obteve a Declaração de óbito com o médico do respectivo Posto de Saúde.


IPAPORANGANOTÍCIAS 

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.