TEMPORADA DE LIQUIDAÇÃO EM FORTALEZA TEM DESCONTOS DE ATÉ 70%

Seja para zerar os estoques do Dia dos Namorados ou para preparar as araras e prateleiras para as novas coleções, as lojas de shoppings já começam neste mês de junho a oferecer descontos que vão até 70% em seus produtos. O período de liquidações deve coincidir com a época de férias em escolas e faculdades, momento em que os shoppings recebem grande quantidade de pessoas em busca de lazer.

No Grand Shopping, algumas lojas continuam fazendo promoção após o Dia dos Namorados com a finalidade de zerar os estoques abastecidos em função da data e, dessa forma, alcançar suas metas. Em paralelo, outras marcas que atuam no empreendimento também realizam promoções pontuais. Para o superintendente do Grand Shopping, Valmir Costa, a iniciativa é avaliada de forma positiva, "pois atrai mais movimentação para o shopping não apenas em datas comemorativas".

No Shopping Iguatemi, a temporada de promoções começará julho próximo e deve seguir durante o mês inteiro, com descontos que podem chegar a 70%. Em junho, por enquanto, apenas ofertas pontuais de algumas lojas do empreendimento, de acordo com o Shopping.

Novas coleções

Alguns estabelecimentos dos Shoppings RioMar Papicu e Kennedy já começaram com as ofertas "por conta do período. Sazonalmente entre junho e julho, as lojas costumam fazer liquidações por conta das mudanças de coleções devido às mudanças da estação", informou o empreendimento em nota.

Ainda em transição entre a campanha de varejo do Dia dos Namorados e a campanha de férias, o Shopping Benfica também já conta com algumas lojas em promoção. Cerca de 30% das lojas já divulgam nas vitrines suas ofertas para este período, com descontos de até 50% nos produtos e parcelamento em até 10x sem juros. "O Shopping Benfica orienta e deixa a cargo dos lojistas toda a metodologia para que o cliente seja o maior beneficiado", destaca Marcilane Pinheiro, superintendente do empreendimento.

Adesões em expansão

Cerca de 50% dos lojistas do North Shopping Fortaleza também estão aproveitando o período para liquidar as mercadorias em estoque e começar o segundo semestre com produtos novos em preparação para as datas importantes para o comércio, como o Dia dos Pais, em agosto. Os descontos chegam a 70% e o número de adesões ao movimento vem crescendo, de acordo com o North Shopping.

Outro modelo de promoção também adotado por algumas lojas do empreendimento é o "compre e ganhe", no qual o cliente adquire uma peça e leva outro produto.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.