TAMBORIL: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADO NO DISTRITO DE HOLANDA.

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça feira 28/06/2017, no Distrito de Holanda - Tamboril, tendo como vítimas as pessoas de:
1° Antônio Soares de Oliveira, nascido aos nascido 29/05/1952, natural de Tamboril, casado, solteiro, residente no Distrito de Holanda , Tamboril , o qual pilotava uma motocicleta e foi transferido para a cidade de Sobral, devido uma fratura em umas das pernas.


2° vítima: Maria Ferreira de Oliveira, nascida aos 04/03/1967, casada, Natural de Tamboril ( esposa do condutor da moto) residente no Distrito de Holanda, a qual foi socorrido para o hospital de Tamboril ( situação estável) apenas pequena pancada no tórax .

Segundo Populares as vítimas trafegava em uma motocicleta Honda CG Fan 125, vermelha, placa OIH 4262, teria saído de uma estrada de terra na tentativa de cruzar , vindo a colidir literalmente com uma caminhonete MMC L200, de cor branca , ano 2015, placa OZA 9267, licenciado em nome de fundação I de G e estáticas IBGE, guiada pela pessoa de : Rafael Gonçalves Farias, nascido aos 23/03/1985, funcionário público do IBGE, natural de Fortaleza , residente na Rua Odezio Frota, Bairro São Vicente em Crateús.

O motorista da L200 alegar ter tentado desviar da moto , porém a moto ainda colidiu na lateral da caminhonete , que desgonvernada caiu na ribanceira.

Após tomar conhecimento do fato a viatura comandada pelo Sargento Janildo e equipe deslocou-se até o Distrito de Holanda onde colheram todas as informações.

PM no local.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.