SUSPEITO DE MATAR PM EM ASSALTO A EMPRESA DE ÔNIBUS É PRESO

O suspeito de desferir o tiro que matou o sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Ceará, Isidoro de Paiva Alves, 57, foi preso pela Polícia, na última sexta-feira (16), no bairro Pirambu, em Fortaleza, ao ser reconhecido por uma composição policial. A prisão foi divulgada em coletiva de imprensa na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, nesta segunda (19).
suspeito pm

O latrocínio aconteceu no dia 28 de maio, quando um bando tentou assaltar uma empresa de ônibus, localizada no bairro Cidade Nova, em Maracanaú. O sargento da PM reagiu à ação e foi baleado por Rafael dos Santos Monteiro, 31.

Um comparsa de Rafael, Narciso Silveira Rodrigues, 29, já havia sido preso pela Polícia. Continuam foragidos Roniele Avelino Carvalho, o 'Cara de Porco', 25; um homem conhecido apenas como 'Primo'; outro identificado por 'Neguinho do Recife'; e um adolescente.

Rafael Monteiro irá responder pelos crimes de latrocínio majorado, associação criminosa e corrupção de menores. Como apresentou identidade falsificada ao ser abordado pela Polícia, ele também foi detido por uso de documento falso. Rafael tinha antecedente criminal de tráfico de drogas.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.