SÃO BENEDITO: MEGA OPERAÇÃO PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL

Nesta quarta (28/06), por volta das 14h30, na localidade de Pensa Bem, na divisa entre o município de Guaraciaba do Norte e o distrito de Inhuçu/São Benedito, dois homens a pé, tentaram assaltar um motociclista que passava no local, o cidadão ao perceber a ação dos bandidos tentou fugir e foi covardemente atingido com um tiro nas costas. Os bandidos empreenderam fuga sem levar nada. O cidadão foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital de Carnaubal, sendo depois transferido para o Hospital de Tianguá. 


A vítima foi identificada como João Paulo de Sousa Martins, residente no Sitio Santo Antônio dos Camelos, na zona rural de Guaraciaba do Norte e o estado de saúde é estável. 

O Pelotão de São Benedito sob o Comando do Tenente M. Neto, montou uma grande operação no sentido de identificar e prender os bandidos. Várias diligências foram feitas entre as zonas rurais dos municípios de Guaraciaba, São Benedito e Carnaubal e por volta das 18h30 nas proximidades do Distrito de Inhuçú, dois suspeitos foram presos, um deles trata-se de TIAGO JUSTINO PINTO RODRIGUES, 22 anos, o qual já responde por roubo e tem um Mandado de Prisão em Aberto. 

Participaram das diligências os PMs do Pelotão de São Benedito, Destacamentos de Guaraciaba e Carnaubal (Sgt Everton, Sgt Marcos, Cabo Nogueira, Sd Claudemir, Sd Fontinele, Sd Guimares, Sd J. Correia, Sd Filho, Sd Cunha e Sd J. Araujo) todos sob o Comando do Tenente M. Neto. Além de Policiais Civis sob o Comando do Dr. Anastácio, e equipe do Pró-Cidadania de São Benedito, sob o Comando do Agente Guilherme. 


 Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.