POPULARES TENTAM LINCHAR SUSPEITO DE ROUBO EM SÃO BENEDITO

Na tarde desta quinta (15), em São Benedito foi preso o indivíduo HENRIQUE PEREIRA ALVES, 19 anos, residente no Bairro do Chora, em São Benedito. O mesmo foi detido e agredido por populares quando estava trafegando na motocicleta Honda Biz de cor vermelha de placa PNZ 5740/São Benedito, a qual havia sido roubada durante a manhã do mesmo dia nas imediações do bairro Castelo, em São Benedito. 


            A PM chegou rapidamente e conseguiu evitar o linchamento do suspeito

PMs mostram a arma apreendida com o suspeito


O suspeito trafegava em uma moto roubada pela manhã em São Benedito

Populares partiram pra cima do indivíduo e tentaram linchá-lo, entretanto a Polícia Militar sob o comando do Tenente M. Neto e seu efetivo Cabo Nogueira, Soldado Claudemir e Soldado Guimarães conseguiu chegar na hora e evitar que a população enfurecida matasse o indivíduo.

Com ele foi apreendido uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22 com 02 cartuchos intactos e a moto roubada. 

Henrique Pereira Alves, que já responde por crimes de furto e roubo de veículo, foi socorrido ao Hospital Municipal da Cidade de Tianguá e depois conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde foi autuado pelo Delegado Rubani no artigo 157 do CPB (roubo), ficando a disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 560-432/2017. 


 Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.