POLÍCIA REALIZAR MAIOR APREENSÃO DE BRINQUEDOS FALSIFICADOS EM 2017 NO CEARÁ

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (28) suspeitas de comercializar brinquedos falsificados em comércios de rua no Centro de Fortaleza. A Polícia Civil apreendeu os brinquedos em dois depósitos, localizados na Rua General Sampaio, no Centro da capital. Quatro mil produtos foram apreendidos.

Foram ao todo quatro mil produtos apreendidos em dois depósitos no Centro de Fortaleza. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

De acordo com o titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações, delegado Jaime de Paula Pessoa, foi a maior apreensão realizada pela polícia neste ano no estado. O valor dos produtos apreendidos pode chegar a R$ 100 mil. As investigações não foram terminadas.

“Com certeza essa foi a maior apreensão deste tipo de mercadoria aqui no Ceará. Estamos fazendo os levantamentos para realizar a contagem em definitivo desses produtos, que foram apreendidos em dois endereços na Rua General Sampaio, no Centro. São produtos de baixa qualidade e que proporciona perigo para as crianças”, explica o delegado.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.