POLÍCIA DE PATROCÍNIO FLAGRA JOVEM EMBARCANDO COM DROGAS NA RODOVIÁRIA

A Polícia Civil de Patrocínio, no Alto Paranaíba, prendeu nesta terça-feira (27) cinco jovens, com idades entre 20 e 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Parte dos envolvidos foi flagrada no terminal rodoviário tentando embarcar com o produto que seria levado para Fortaleza, no Ceará.

Polícia apreendeu tabletes de maconha, pinos de cocaína, uma pistola e diversos celulares. (Foto: Polícia Civil de Patrocínio)

Segundo informações da polícia, após denúncias de que havia uma mulher com uma criança de colo que embarcaria com as drogas, os policiais foram para o local e abordaram a jovem. Ela estava acompanhada com outros dois suspeitos e na mochila havia 11 tabletes de maconha embalados.

A jovem relatou aos policiais que reside em Fortaleza e que foi contratada por um casal para ir até Patrocínio buscar a droga e, pelo serviço, receberia cerca de R$ 3 mil. Ela ainda contou que chegou à cidade na noite da última segunda-feira (26) e que dormiu em uma pousada, junto com a filha de três meses. No dia seguinte, foi até uma casa no Bairro Morada Nova com os três suspeitos.

A Polícia Civil foi até a residência e encontraram mais dois jovens. Com eles apreenderam mais 12 tabletes grandes de maconha prensada, quatro tabletes de tamanho médio e 28 pequenos. Ainda encontraram vários pinos contendo substância semelhante a cocaína, uma pistola calibre 765, celulares, um notebook e um aparelho de TV 32”. Os policiais apreenderam um carro, uma motocicleta e aproximadamente R$ 500 em dinheiro.

O grupo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e a bebê de três meses entregue ao Conselho Tutelar da cidade.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.