NOVO ORIENTE:COMERCIANTE É PRESO DE POSSE DE UMA ARMA E GRANDE QUANTIDADE DE MUNIÇÕES.

Uma equipe de policiais do Cotar ( COMANDO TÁTICO RURAL) comandada pelo tenente Rafael Cidrim , efetuou no início da tarde desta sexta feira 02/06/2017, na cidade de Novo Oriente, uma grande operação resultando na apreensão de uma grande quantidade de munições e ainda um revólver.

As apreensões aconteceram no comércio do senhor: Edmundo Leite Alves , comerciante, residente em Novo Oriente, o qual acabou sendo preso em flagrante juntamente com o seu filho de nome: Enderson Araújo Leite.

A vasta munição que ja estava pronta para ser comercializada foi apreendida dentro de um dos quartos do comércio do acusado.

País e filho juntamente com o material apreendido foram encaminhados a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em conversa com a nossa reportagem o delegado plantonista Dr Fábio Pessoa informou que apenas o senhor Edmundo foi autuado em flagrante pois o mesmo assumiu toda responsabilidade , sendo o mesmo encaminhado a cadeia pública de Novo Oriente.

Já o Enderson filho do senhor Edmundo este foi ouvido e liberado em seguida.
Material apreendido.
Material apreendido.
Material apreendido.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.