MOTORISTA ALCOOLIZADO COLIDE EM UMA MOTO E JOVEM ESTUDANTE ACABA MORTA NA CIDADE DE NOVA RUSSAS.

O grave acidente foi registrado na noite deste domingo 25/06/2017, na Avenida Dr Osvaldo Martins no Bairro Timbaúba na cidade de Nova Russas.

Condutor do carro.

O acidente envolveu três pessoas, o motorista de um carro e um casal que trafegava em uma motocicleta.

O carro envolvido no acidente trata-se de um Corolla, ano 2009/2010, de cor preta, placa NQR 4117, que era conduzido pela Pessoa de:. Antônio Alves da Costa Neto, conhecido por Antonio Neto, filho de José Wagner Alves Ferreira e Maria Helena Abreu de Sousa Ferreira, nascido aos 27/08/1982, habilitado, residente na Rua João Paulino N°137 Bairro Timbaúba em Nova Russas.

Já a moto Honda CG, 150 Fan, 2012, de cor vermelha, placa OIO 6603, que era pilotada pelo jovem:. José Lucas Camelo Santana, solteiro, nascido aos 13/03/1996, mototaxista, residente na Rua Manoel Saraiva, Bairro Progresso em Nova Russas.

Já a garupeira da moto trata-se da jovem:. Jaine da Silva Martins, nascida aos 28/01/1997, filha de Jairo de Sousa Martins e Cleonice da Silva Martins, solteira, estudante, natural de Tamboril, residente no Distrito de Boa Esperança - Tamboril.

Detalhes:. A jovem Jaine era namorada do Lucas. 

Jaine morava no Distrito de Boa Esperança - Tamboril, mais passava a semana em Nova Russas, onde estudava.

Após o acidente a polícia militar foi acionada indo até o local a viatura comandada pelo Sargento Santana e soldados Moreira junior e Dias Filho, com o apoio da viatura comandada pelo Sargento Maximiano e SD F Carvalho.

Em conversa com a nossa reportagem o SD Moreira junior informou que quando os PMs chegaram no local as vítimas já tinham socorridas para o hospital, por este motivo o PM não soube informar se o casal usava capacete no momento do acidente.

Estado de saúde das vítimas: 

A jovem Jaine foi transferida de imediato para a cidade de Sobral porém não resistiu e veio a obto no caminho.

Já o seu namorado o jovem Lucas sofreu traumatismo craniano, e foi transferido em estado grave para Sobral.

Já o condutor do carro o senhor Antônio Neto saiu ileso, sendo encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi submetido e deu positivo, teor de álcool no sangue foi de 1.07, ou seja estava embriagado, onde o mesmo foi autuado em flagrante nos artigos 302 homicídio culposo e 310 embriaguez ao volante.

Ainda segundo o SD Moreira junior o condutor do carro teria batido na Motocicleta em frente ao hospital municipal de Nova Russas e em seguida ainda colidiu com uma árvore em frente a panificadora Recanto Doce.

Jaine.
Jaine e Lucas.
Moto do acidente.
Local do acidente.
Carro do acidente.
Árvore onde o motorista colidiu .


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.