JUSTIÇA FEDERAL NO CEARÁ REALIZA MUTIRÃO COM MAIS DE 5 MIL AUDIÊNCIAS PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

A Central de Conciliação e Mediação da Justiça Federal no Ceará realiza até o dia 30 de junho um mutirão de audiências de conciliação com processos referentes a contratos com a Caixa Econômica Federal. Para esse mutirão, foram agendadas 5.100 audiências e montadas sete mesas de negociações, sendo cinco para conciliações processuais e duas para pré-processuais.

Mutirão com mais de 5 mil audiências para negociação de dívidas referentes a contratos com a Caixa Econômica Federal (Foto: Reprodução / EPTV)

Pessoas com contratos em condições de negociar foram convidados a participar da rodada de conciliações e quitar seus débitos com a instituição financeira. Segundo o coordenador de filial da Caixa, Francisco Vilar, a possibilidade é de até 90% de desconto nos acordos e ainda a oportunidade de conciliar antes mesmo que o débito torne-se processo, aumentando ainda mais os custos.

O contador Isaac Lopes aguardava desde 2003 para solucionar sua pendência junto à Caixa e compareceu ao mutirão na segunda-feira (19). Com o convite e a oportunidade de desconto, ele viu a possibilidade de regularizar a situação e continuar a relação com o banco.

"Como eu tinha interesse em resolver essa pendência, me atraiu bastante a possibilidade de desconto que foi oferecido e eu resolvi participar", comemorou o contador.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.