IPUEIRAS: AGRICULTOR SOFRE ACIDENTE GRAVE NO CENTRO DA CIDADE.

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta feira 23/06/2017, no Centro da cidade de Ipueiras, envolvendo um carro e uma motocicleta.

Condutor da moto.

O veículo D20 de cor branca, placa KAX 2630, ano 91, era conduzida pelo senhor: Francisco Lima de Carvalho, nascido aos 06/12/1957, Casado, natural de Ipueiras, agricutor, residente na localidade de Góis, zona rural de Ipueiras.

Já o segundo veiculo envolvido no acidente trata-se da motocicleta Honda , placa OCP 7228 - Ipaporanga, que era guiada por: Francisco Diasis Muniz de Sousa, 43 anos, agricutor, residente na Rua Projetada 3 no Bairro Vamos Ver em Ipueiras.

Em conversa com a nossa reportagem o Sargento Robério, disse que a D20 estava vindo sentido Bairro Vamos Ver ao Centro da cidade, quando o condutor da moto acabou colidindo no carro D20.
Ainda segundo o Sargento Robério, o condutor da moto não portava documentos e nem usava capacete no momento do sinistro.

O motorista do carro ficou no local e aguardou a chegada da PM .

Já o condutor da moto sofreu uma fratura exposta no fêmu direito e foi socorrido pela polícia para o hospital de Ipueiras e em seguida transferido para a cidade de Sobral.

Vale salientar que o motorista do carro nada sofreu .

Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a delegacia de polícia .

Condutor da moto 

Moto do acidente.

Placa da moto.

Carro D20.


IPAPORANGA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.