IPÚ: DOIS BANDIDOS , ALÉM DE AGREDIR FISICAMENTE MORADORES, FIZERAM UM VERDADEIRO ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NA LOCALIDADE DE MANUIMO

Registro de mais um assalto na zona rural de Ipu, no final da tarde desta sexta-feira (24/06) por volta dás 17h30; a senhora Vilanir e o senhor Báia ambos moradores da localidade de Manuino, foram assaltados. Dois elementos armados de revólver, conduzindo uma moto preta, placa não anotada. Após a ação os meliantes fugiram numa estrada carroçavel em direção as localidades de Lagoa dos Viados e Santa Luzia, zona rural de Ipueiras. 


Populares da localidade de Manuino acionaram por telefone o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro, que de imediato, contactou a Policia Militar de Ipu, e vieram na residência da senhora Vilanir e do Sr. Báia. Os "anjos do demônio" levaram vários objetos das vitimas; R$ 3.700,00 em dinheiro, os documentos pessoais das vítimas e outros produtos.

O Sr. Báia se encontra no Hospital Municipal do Ipu, foi receber curativos nas lesões, já que o mesmo levou uma coronhada na cabeça vindo a sangrar bastante, e ainda levou um corte numa das orelhas.


ACONTECEUIPÚ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.