IBIAPINA: JOVEM É PRESA POR APOLOGIA AO CRIME NAS REDES SOCIAIS

Neste sábado (24), o destacamento policial de Ibiapina sob o Comando do 1º Sgt Quirino, passou a realizar diligências nas imediações do bairro São João, a fim de averiguar denuncias a respeito de uma suposta quadrilha de indivíduos que estariam fazendo apologia ao crime nas redes sociais com vídeos e fotos portando arma, bem como fazendo ameaças a outras facções e a sociedade. 





Durante as diligências, os PMs abordaram a jovem LUANA LIMA FERREIRA, 18 anos, a qual estava em companhia de um adolescente das iniciais C.N.S, conhecido pelo apelido de “Coragem”. Com eles foi encontrado duas trouxinhas de maconha. 

Através deles chegou-se a casa de outro adolescente das iniciais A.L.S.C, onde foi encontrado uma máscara, uma replica de um revólver, um cordão e a camisa com capuz usados nas fotos postados no Facebook.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado José Afonso Timbó. Luana Lima, foi autuada nos artigos 288 do Código Penal (associação criminosa) e art. 28 da lei de entorpecentes.

Os adolescentes também foram autuados por associação criminosa, mas por serem menores, foram liberados. Luana Lima, ficou presa em flagrante. (Inquérito nº 560-447/2017)
Estiveram nas diligências os PMs 1º Sgt Quirino, 1º Sgt Passos e Soldado Lacerda.

Abaixo, o material apreendido na casa de um dos adolescentes:




Maconha encontrada com os dois primeiros abordados 


 Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.