HOMEM SUSPEITO DE SEQUESTRA E MANTER CRIANÇAS EM BURACO É PRESO EM CASCAVEL

Um homem suspeito de sequestrar e manter duas crianças, de 3 e 4 anos, em um buraco foi preso pela Polícia Civil de Cascavel, no interior do Ceará.


Um laudo do exame de corpo de delito está sendo aguardado para identificar se houve crime sexual. O homem foi autuado nos crimes de sequestro e cárcere privado e poderá ser indiciado também, se confirmado, por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na última terça-feira (6).

Familiares das crianças iniciaram uma busca após perceberem que as vítimas haviam sumido de casa. O desaparecimento foi comunicado à polícia, que intensificou as buscas pela Bairro Mirante da Serra.

Por volta das 10h, as duas crianças foram encontradas, aos prantos, dentro de um buraco nas proximidades de uma casa em construção. As vítimas foram conduzidas para a delegacia junto aos familiares.

De acordo com denúncias repassadas aos policiais, um vizinho das vítimas teria levado as crianças. Wellington Bernardo de Souza, de 34 anos, foi localizado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no município. Segundo as investigações, ele deixou as crianças no buraco e se dirigiu até o CAPS.

Conforme a titular da Delegacia de Cascavel, havia indícios suficientes para confirmar a autoria do crime. “O suspeito foi encontrado com a bermuda suja de terra e tinha areia em suas unhas, mas negou ter tido qualquer contato com as crianças. Ele disse ainda que a sujeira de suas unhas era por conta da cacimba”.


TRIBUNADOCEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.