GRUPO SUSPEITO DE ASSALTAR PROFISSIONAIS DA AMBULÂNCIA DO SAMU É CAPTURADO

Na tarde desta segunda-feira, 19, um grupo suspeito de praticar assaltos na CE 060, que liga Fortaleza a cidades do Maciço de Baturité, foi preso no bairro Água Verde, no município de Guaiúba.

Resultado de imagem para ASSALTO AO SAMU

As seis pessoas capturadas, em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Estado do ceará (PMCE), são suspeitas de bloquear parte da rodovia estadual com troncos de árvores para assaltar passageiros de veículos.

De acordo com a investigação policial, o grupo interceptou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na madrugada desta segunda-feira, 19, e roubou os profissionais de saúde, além de roubar dois ônibus de viagem.

Após buscas realizadas pelo distrito de Água Verde, equipes da Delegacia Metropolitana de Guaiúba com apoio de composições da 3º Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar chegaram até uma casa onde os infratores estavam. Os presos foram identificados por Valdemar Roque da Costa Neto, de 18 anos, conhecido por "Marreco"; Amadeu Domingos da Silva Filho, de 24, vulgo "Amadeuzinho"; Alan da Silva Rodrigues, de 18, vulgo "Alanzinho", Josivane Eduardo da Silva Roque, vulgo“Canhão”; e os irmãos Elisiário Alexandre Vidal, de 31, vulgo "Pinto"; e Terezinha Alexandre Vidal, de 29, conhecida por "Pretinha".

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os infratores foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foram autuados por roubo qualificado e associação criminosa. Com eles, foram encontrados o celular de um profissional do órgão público e uma faca utilizada nas ações criminosas.


OPOVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.