GRUPO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE AGÊNCIA BANCARIA EM ANTONINA DO NORTE

Uma agência do Banco do Brasil de Antonina do Norte, cidade localizada a 473 quilômetros de Fortaleza, foi alvo de explosão durante a madrugada desta sexta-feira (9). De acordo com o destacamento da Polícia Militar da cidade, 12 homens participaram da ação.

ataque a banco antonina

      ataque a banco antonina do norte

O crime aconteceu por volta de 1h30. Conforme a PM, o bando dividiu-se em grupos, ficando parte próximo à polícia - para evitar interferência - e a outra foi até à agência bancária. Após a ação do grupo criminoso, a estrutura do banco ficou destruída.

A PM informou ainda que os homens dispararam contra o destacamento e também em outros pontos cidade. Eles estavam armados de fuzis e armas de calibre 12, isto é, de alto poder de impacto. Os suspeitos fugiram no sentido da cidade de Taboleiro por meio da CE-371.

Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizam diligências para tentar prender os envolvidos, mas até o início desta manhã ninguém havia sido preso.

29 ataques

Este foi o 29º ataque a banco em 2017. No último caso, registrado no dia 31 de maio, uma quadrilha atacou uma agência bancária do Bradesco em Miraíma, cidade distante 190 km de Fortaleza, durante a noite. Os criminosos renderam pessoas para usar como escudo humano, efetuaram disparos para cima e explodiram o banco, no Centro da cidade.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.