GARÇONETE ENFIA SALSICHA NO ÓRGÃO GENITAL ANTES DE SERVIR CLIENTE

Ninguém gosta de ser maltratado quando escolhe comer fora de casa, onde muitos esperam encontrar uma comida apetitosa e um atendimento satisfatório. Seja por inúmeros motivos, pode ser que esse dia não seja um dos melhores, e comer fora pode ser uma verdadeira ‘dor de cabeça’.

 Imagina chegar um prato errado com algum ingrediente que não deveria estar ali, ou então demorar horas para que alguma coisa seja preparada, não a paciência que aguente, e as vezes sobra para quem está servindo a mesa. Não é nada fácil trabalhar atendendo pessoas, ouvindo humilhações e xingamentos de quem não valoriza o trabalho de outras pessoas. E depois desse vídeo, você vai perceber porque tratar mal os garçons e garçonetes pode ser prejudicial.


Sabe aquele famoso amigo que diz, ‘imagina se ele cospe dentro da sua comida, como forma de vingança?’ Pois fica difícil saber como e quando isso pode acontecer, por isso tratar sempre alguém bem é regra em todo o lugar. Uma garçonete estava levando um hot-dog para um cliente que deve ter destratado-a insistentemente para que ela fizesse isso. 

A mulher colocou o prato com o pedido no balcão do lado interno do estabelecimento, em um local reservado aos funcionários. Só faltavam os molhos do lanche, e a mulher olhou para os lados para ver se alguém não estava vindo antes de finalizar o pedido. Um homem aparece e ela fica apreensiva para alguém que só deveria colocar os molhos no lanche antes de entregar para o cliente faminto.

Assim que o homem ‘sai de cena’, a jovem pega a salsicha do hot-dog e planeja uma vingança para seu cliente insatisfeito. Sem pudor algum, a mulher pega a salsicha e introduz ela em seu canal vaginal, antes de devolver o alimento para o prato que será servido para um cliente que não sabe de nada sobre isso. Ela até olha para os lados para ver se ninguém está olhando, mas uma câmera bem acima de sua cabeça registra toda a cena lamentável.

Assim que ela termina de colocar a salsicha, um homem aparece e rapidamente ela devolve o alimento ao lanche sem que o homem perceba o que ela está fazendo. Para finalizar, a mulher cobre a salsicha com molho e sai com o seu prato, que deve ter sido servido a alguém que a destratou em seu serviço. Depois dessa muitos vão pensar duas vezes antes de maltratar alguém que serve a sua comida, pode ser que essa pessoa resolva se vingar como essa garçonete, que fez algo que ninguém nunca imaginou fazer para atingir outra pessoa.


ACONTECEUIPÚ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.