FORÇA TÁTICA DE MOTOS PRENDE DUPLA POR ASSALTO A MÃO ARMADA EM TIANGUÁ

Na noite desta quarta (21), por volta das 20h30, os policiais da Força Tática Motos (1º Sgt Sandoval, Sd Rocha e Sd Edelson) foram acionados por populares nas proximidades da Rua Poeta Lauro Menezes, onde uma jovem havia sido vítima de um assalto na rua 31 de julho. O assalto foi realizado por dois indivíduos numa moto, armados de revólver que levaram o celular da vítima. De pronto, os Policiais passaram a fazer diligências em busca de fazer a prisão dos assaltantes.

 
Revolver apreendido em poder da dupla

A moto usada pela dupla foi apreendida
Após alguns minutos, na Avenida Afonso Maranguape, no bairro do Fórum, os PMs abordaram dois indivíduos em uma moto FAN, de cor preta, Placa HYU-5543, onde após uma busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, nº 1030023, com 6 munições intactas.

A dupla foi identificada como:

ANTÔNIO MÁRCIO DOS SANTOS, 23 anos, residente no bairro Campo do Laurão, Tianguá;

ADÉSIO VINÍCIUS FERNANDES DE OLIVEIRA, 21 anos, residente na Vila José Maria, em Tianguá.

Ambos foram presos e encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram reconhecidos pela vítima do assalto, entretanto, o objeto do roubo não foi recuperado. A moto e a arma foram apreendidas e os dois indivíduos foram apresentados ao Delegado Miguel, sendo autuados em flagrante por roubo a mão armada (Artigo 157, parágrafo 2°, incisos I e II), ficando a disposição da Justiça. (N° inquérito: 560-442/2017).


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.