CROATÁ: PESQUISA MOSTRA APROVAÇÃO POPULAR DA ADMINISTRAÇÃO DE THOMAZ ARAGÃO

O Prefeito de Croatá Thomaz Aragão mandou realizar um levantamento estatístico qualitativo e quantitativo no intuito de ter conhecimento de como está sendo visto pela população croataense sua administração. A ideia é ouvir as vozes das ruas para aprimorar o que esteja positivo e corrigir o que estiver sendo visto como negativo. O levantamento foi realizado pelo Instituto DATAINFO, nos dias 28, 29 e 30 de maio com pessoas de idade superior a 16 anos. Foram ouvidas 302 pessoas em todo o município.


O Prefeito Thomaz tem dito reiteradas vezes que nada mais é, do que um funcionário do povo e que ter a honra de receber a confiança do povo para governar Croatá, serve a cada dia, de incentivo e motivação para trabalhar cada dia mais e mais pelos croataenses.

Depois de receber um município destruído por uma administração desastrosa, o Prefeito Thomaz reabriu escolas, paga em dia todos os servidores e credores, está cuidando das estradas, refazendo calçamentos que eram cheios com entulho ou piçarra, o Hospital Municipal funciona satisfatoriamente inclusive realizando cirurgias, mantem canal aberto com os cidadãos via rede social através de um "bate-papo" semanal, pagou diversas e milionárias dívidas deixadas pelo ex-prefeito como a do asfalto, realizou a maior e melhor festa de aniversário da história de Croatá, apresentou recentemente o projeto do estádio municipal, está propondo a criação do Programa Croatá - Meu primeiro emprego, e por conta dessas e outras bondades, pode andar de cabeça erguida no meio do povo por estar cumprindo sua função com esmero, dedicação e comprometimento. 

O levantamento demonstra que as ações do Prefeito Thomaz estão sendo bem recebidas em todos os recantos do município de Croatá. O slide abaixo mostra que a administração do Prefeito Thomaz alcança impressionantes 76,2% de APROVAÇÃO. Se levarmos em conta o resultado das urnas em 2 de outubro passado, Thomaz Aragão foi eleito com 50,06% dos votos e recebe hoje a aprovação de 76,2% da população, ou seja, dos 49,94% que não votaram no Prefeito Thomaz, 52,34% aprovam sua administração. Esse dado leva a uma reflexão muito interessante, mais da metade das pessoas que votaram contra o Prefeito Thomaz em 2016, aprovam sua administração em 2017. Veja o quadro:



A forma sempre muito disponível, simpática e atenciosa com que o Prefeito Thomaz trata os croataenses também foi algo do levantamento. Quando a pergunta feita foi em relação a forma pessoal de Thomaz administrar, os números mostram que 67,9% dos croataenses aprovam o jeito como Thomaz vem conduzindo sua administração. Se levarmos em conta os que afirmam ser regular e somarmos aos positivos, chegamos a 82,8%. Veja o quadro:




Este outro tópico do levantamento, mostra a simpatia, confiança e expectativa do povo em relação a administração. A pergunta pede que as pessoas avaliem o que esperam do futuro depois de verem os primeiros meses de mandato do Prefeito Thomaz. Aqui temos um número de "encher os olhos". Mesmo com tudo o que já foi feito nesses cinco meses, 86,8% da população croataense acredita que a administração de Thomaz vai melhorar ainda mais. Esse dado reflete que as pessoas estão confiando no futuro da administração com apenas cinco meses de trabalho. O compromisso mostrado pelo Prefeito contagiou e principalmente, conquistou as pessoas. Veja o quadro:




Este último dado escolhido para esta matéria, retrata o que é mais natural entre as pessoas, a comparação. Geralmente para avaliar alguma coisa, pega-se outra coisa como parâmetro para comparar e julgar. Neste tópico, o comparativo envolve a administração do ex-prefeito com a atual administração de Thomaz Aragão. Mais uma vez, o resultado retrata um valor muito expressivo e positivo. 62,9% dos croataenses, afirmaram que a atual administração, a de Thomaz Aragão, é melhor que a administração passada de Antonio Onofre. O levantamento traz cientificamente retratado por meio de estatística o que pode se ver na prática e no dia-a-dia em Croatá.




Com o ritmo que vem tocando as "boas novas" em Croatá, o Prefeito Thomaz se projeta para ser um grande administrador, e isto pode ser visto de forma muito clara, no levantamento realizado.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.