CROATÁ: JUÍZA ELEITORAL EMITE "NOTA DE ELOGIO" AO PREFEITO THOMAZ ARAGÃO

A Exma Sra. Juíza de Direito da 74ª Zona Eleitoral (Croatá-Guaraciaba do Norte), Dra. Juliana Bragança Fernandes Lopes, enviou um Ofício ao Prefeito Municipal de Croatá Thomaz Aragão, relatando uma "Nota de Elogio" pela colaboração e compromisso em atender todas as solicitações feitas pela Justiça Eleitoral, a fim de proporcionar toda a estrutura, materiais, serviços e pessoal, para que a Revisão Eleitoral Biométrica Obrigatória, pudesse acontecer aqui mesmo em Croatá, evitando que o eleitor tivesse que se deslocar até o Cartório Eleitoral em Guaraciaba do Norte.


A "Nota de Elogio" cita a parceria prodigiosa celebrada entre a municipalidade e a justiça eleitoral, e ao final, a Dra Juliana descreve: "...reconheço e agradeço o esforço despendido por Vossa Excelência, digno de elogio público".

O Prefeito Thomaz nos relatou que receber esta "Nota de Elogio", emitida pela respeitada Dra Juliana Bragança Fernandes Lopes, o faz acreditar que vale a pena qualquer esforço para bem servir ao povo. Disse que esse reconhecimento serve de combustível para que ele possa trabalhar e celebrar sempre boas parcerias como essa, no sentido de promover e facilitar a vida dos croataenses. O Prefeito Thomaz concluiu colocando-se, sempre que preciso for, a disposição da Magistrada Dra Juliana e do Poder Judiciário.

Veja a "Nota de Elogio":



DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.